Dicas Mágicas

Dicas Mágicas

O que fazer para envolver ainda mais a criança nessa fantasia?

Nosso site envia cartinhas escritas por personagens dos contos de fadas. Ou seja, a criança recebe uma cartinha endereçada à ela, escrita pelo Papai Noel, Coelho da Páscoa etc.

Porém, muitas crianças desejam escrever para esses personagens ou precisam de outros estímulos para que se envolvam nessa fantasia e acreditem que a cartinha foi mesmo escrita pelo remetente especial.

 

  • Estimule a criança a escrever para o personagem:

Desejamos apresentar a essa nova geração o lindo hábito de corresponderem-se por cartas. Para tanto, sugerimos que você incentive que a criança escreva para o personagem!

Peça para a criança escrever uma carta endereçada para o persongem, coloque a carta em um envelope e simule que a carta está mesmo sendo enviada. Você pode entregar nos Correios ou entregar em mãos, para algum Papai Noel dos shoppings (exemplo).

Depois, passe a checar a caixinha dos Correios de sua residência com a criança, aguardando a resposta (encomendada em nosso site)! Faça isso uma ou duas vezes antes da carta chegar para que a expectativa seja positiva!

  • Você sabia?

Realizada há mais de 20 anos, a campanha Papai Noel dos Correios é uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil. Desenvolvida em todas as 28 diretorias regionais da ECT, tem por objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha incentiva a solidariedade dos empregados e da sociedade.

Para participar pedindo um presente, basta enviar pelos Correios uma carta "Ao Papai Noel – Polo Norte". Não é preciso nenhum outro dado. Os Correios recebem essa correspondência, abrem e deixam disponíveis em suas agências para que qualquer pessoa possa "adotar" o Natal de uma criança e comprar o presente que ela pede. Em seguida, os Correios realizam a entrega.

Para participar adotando uma cartinha e doando um presente para uma criança, basta se dirigir a uma agência dos Correios, retirar a carta, comprar o presente pedido e devolver a carta no mesmo local, com o presente embrulhado. Para saber onde retirar cartinhas em sua cidade, clique aqui: 

http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/?page_id=194

Como é gostosa a brincadeira do Papai Noel, do Coelho da Páscoa, da Fada do Dente... Cultivá-las, dentro do limite da criança, só traz benefícios. Até porque, a maioria de nós gostaria que eles existissem!

Sobre a loja

Fadas, princesas, heróis, Coelho da Páscoa e Papai Noel escrevem cartas mágicas e enviam brindes pelos Correios!

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Cartinhas - CPF: 863.768.101-87 © Todos os direitos reservados. 2017