Dúvidas Frequentes

Aprenda como comprar

  • Primeiro Passo

Acesse nosso site, escolha o modelo da carta que a criança irá gostar mais (Ex.: Papai Noel, Princesas, Fada do Dente etc) e depois escolha uma cartinha relacionada ao tema.

Para visualizar os modelos de cartas com mais detalhes, clique sobre a imagem. Será aberta uma nova página, com o modelo de carta escolhido, além de: detalhes da carta, tipo e tamanho do papel utilizado, assim como o tamanho e a cor do envelope da cartinha.

 

  • Segundo Passo

A carta escolhida, já com o texto personalizado, irá para o carrinho de compras.

Lembre-se de adicionar o nome da criança que irá receber a carta, antes de finalizar o pedido! Para tanto, basta preencher o campo de comentários, na página do carrinho de compras, com o nome(s) das criança para que ela perceba que a carta foi mesma escrita para ela. Após personalizar o texto, clique em comprar.

Se quiser escolher mais cartinhas, basta seguir os mesmos passos e clicar em comprar. No carrinho de compras, é possível conferir todas as cartinhas escolhidas.

Em seguida, indique o CEP de entrega da(s) cartinha(s). No canto direito da tela, aparecerão os respectivos valores da(s) cartinha(s) escolhida(s).

Depois de conferir a(s) cartinha(s) escolhida(s) e os valores respectivos, feche seu pedido clicando no botão FINALIZAR COMPRA. Se já estiver cadastrado no site, basta inserir seus dados de login e senha. Caso não esteja cadastrado, você precisará preencher o formulário de cadastro, bem como indicar o endereço de entrega da(s) cartinha(s) escolhida(s).

Será solicitada a validação de conta através de seu email. Após validar sua conta, será necessário acessar o Carrinho de Compras para prosseguir. O pagamento deverá ser feito por PayPal, que é uma ferramente completamente segura e fácil de ser utilizada.

  • Terceiro Passo

Você poderá acompanhar o andamento do seu pedido por meio do menu PEDIDOS, localizado no topo de todas as páginas do site. Basta clicar no código do pedido para ver os detalhes.

Assim que o pedido for postado, o código que possibilitará seu rastreamento no site dos Correios será informado.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por meio do menu CONTATO ou envie um e-mail para falecom@cartinhas.com.br

Formas de Pagamento

PagSeguro ou PayPal: o Paypal permite o pagamento parcelamento em até 3 vezes em cartões de crédito.
Através do Pagseguro é possível parcelar em até 7x p/ 1 cartinha ou 12 x para mais cartinhas. Oferece também a opção por boleto bancário.

Formas de Envio

Você poderá optar pelos seguintes serviços dos correios para o envio do seu pedido. Escolha aquele que melhor lhe atender.

1. ENCOMENDA NORMAL/ CARTA REGISTRADA: serviço econômico para remessa de encomendas, atende mais de 5.000 cidades no Brasil. Os prazos de entrega são de 3 a 8 dias úteis entre as Capitais, de acordo com a matriz de postagem.

Nós enviamos as cartinhas por essa modalidade GRATUITAMENTE

2. SEDEX: a maior cobertura nacional e o mais alto grau de rapidez e segurança - o SEDEX entrega em qualquer parte do território nacional no menor prazo possível.

Caso você tenha urgência e opte por essa modalidade, haverá um acréscimo do valor da postagem.

Prazos de Entrega

O prazo de entrega dos pedidos despachados via sedex ou e-sedex é de 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. No caso de pedidos enviados por encomenda normal, o prazo estende-se para até 10 (dez) dias úteis após o envio, podendo ocorrer antes, dependendo da localidade para onde foi despachado.

Sobre a loja

Fadas, princesas, heróis, Coelho da Páscoa e Papai Noel escrevem cartas mágicas e enviam brindes pelos Correios!

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Cartinhas - CPF: 863.768.101-87 © Todos os direitos reservados. 2024