TROCAS E DEVOLUÇÕES
A loja Cartinhas.com.br vende produtos personalizados artesanalmente, feitos especialmente para a sua criança, com o nome dela. Portanto, não aceitamos troca de produtos enviados corretamente, já que eles não poderão ser revendidos.
No entanto, devolvemos integralmente seu pagamento caso o produto tenha algum defeito ou caso a nossa loja cometa algum erro na sua encomenda.
Política de Troca:
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail: falecom@cartinhas.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca ou reembolso integral sem custos adicionais ao cliente.
Erro no endereço:
Se você informou o endereço errado ou imcompleto, a sua cartinha não chegará até você e voltará para o nosso escritório em Brasília. Neste caso, a carta devolvida não será reembolsada já que não será vendida para outro cliente, por ter o nome da sua criança. Entenda que a confeeção e envio da sua carta para o endereço errado gerou custos para nossa empresa.
Caso você queira que sua encomenda seja reenviada para o endereço correto, basta nos informar os dados completos com CEP e pagar o valor dos correios, a partir de R$15.
Fadas, princesas, heróis, Coelho da Páscoa e Papai Noel escrevem cartas mágicas e enviam brindes pelos Correios!